quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem eu sou...


Bom, meu nome Ana Cláudia Maciel, tenho 33 anos (quase 34), tenho um filho de 3 aninhos, e um marido de 39 (ele não vai gostar disso....;).
Nasci e moro até hoje em Joinville/SC.
Gosto de lutar pelo que é certo, não gosto de mentiras e nem de enganações.
Entro em uma causa para ganhar, e só entro se realmente acho justo, porque não suporto injustiça, nem balela!
Não tenho medo de ser verdadeira, pq a verdade é sempre maior que a mentira.
E para mim pessoas persecutórias, são pessoas com falha no caráter e que cometem muitooos ilícitos, só pode!
Ah, sou leonina, e corinthiana!
Tenho 1,55 de altura...heheheehhehehe
Religião: Deus!
Não fumo, bebo cerveja, adoro carne, e moro com meu filho e meu marido....
Ah...estou na TPM tá?

3 comentários:

  1. Eu é que sei o que é vc com TPM! Mas tá dudubem! Amo vc mesmo assim! Aliás inclusive assim. Pera, acho que me expressei mal. Amo vc de qualquer jeito! Não, não é que vc esteja desajeitada, não foi isso que eu disse... Tá bom tá bom, eu já parei!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahhahaha....olhaaaaaaa, não sei se entendi....hahhaahh

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga agora sim Sorrisão bjs

    ResponderExcluir