quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minha visão política....


Então.......
Sempre fui uma apaixonada pelo Partido dos Trabalhadores, daquelas de usar estrela no peito e sair na rua fazer reivindicações. Fui cara pintada, e chorei ao ouvir o hino nacional na praça da bandeira quando o impichemant do Collor aconteceu!
Votei a vida toda no Lula, e no PT...Ideli, Marquinhos, Carlito, Carlito, e Carlito outra vez...
Nessa ultima eleição me envolvi muito assim como meu marido e amigos. Porque como funcionária pública, via na mudança de governo uma chance de crescer, de ver a cidade, a saúde, a vida melhorar!
Era a chance de ter perto de mim a estrela que eu tanto gostava de ver brilhar, fazer brilhar minha cidade.
Pois é, e aconteceu, chorei de emoção ao ver o Carlito assumir, pensei: - Agora vai!!!
É Ana sua ANTA, agora vai, a estrela virou cadente e caiu em cima da sua cabeça!
Desde que "ganhamos", o que era bom, conseguiu ficar pior e o que era ruim, agora melhor nem falar.
Perdemos o que tínhamos de bom, e não temos nada em troca, quanta injustiça com quem votou em vc Carlito, quanta desconsideração!
Pedimos uma conversa com vc, pq achávamos que talvez vc pudesse ser uma vítima do que estava acontecendo no seu governo, as vezes muito ocupado, não saberia o q vinha acontecendo, o q as pessoas que vc confiou não eram para "aquele" cargo em específico.
Por isso pedimos, mandamos carta através do vereador Bellini,etc... mas sabe o q recebemos como resposta? Não poderei atendê-las, grato pela procura!
Pois é....e assim a vida segue e minha visão política hoje é a de que PELOAMORDEDEUSENOSSASENHORABEMJUNTO, não quero mais acreditar em ninguém, tenho nojo, não acredito nas coisas que venho vendo, gente que é isso????
Eu estou com minha visão política cega, mas tem gente que está enchergando pelo 3º olho...só pode!
Vão acabar com nossa cidade!!! Padre BErtino ajudaaaaaa!!!! Noé, Salomão, Maomé, Isaias, Buda, Hare, Elvis, Barth Simpsons, alguém ajudaaaaaa!!!!

Um comentário:

  1. Quem colocou nosso filho no colo do Carlito à porta do Germano Tim naquele fatídico dia, foi quem!? Foi eu, o ANTA2!

    ResponderExcluir